Siga os passos abaixo para criar um canal de suporte entre nossos analistas e sua estação de trabalho.

Esqueceu sua senha?
Entre em contato com nossa central de serviços: 21 2517 6000

Caso tenha dúvidas sobre o Suporte Remoto Techmaster,  leia as respostas às perguntas frequentes abaixo ou entre em contato conosco?


Nossa equipe de retaguarda está em nossa base aguardando por você.
Assim que você abre um chamado, ou liga para nossa central de serviços (CS) autorizando nosso suporte, fazemos uma conexão instantânea e resolvemos seu problema.
Simples assim.


Nem pensar, nossa ferramenta de suporte remoto utiliza senhas descartáveis.
A cada vez que você solicitar ajuda, deverá informar a senha gerada automaticamente em seu computador para que nossos analistas tenham o acesso permitido. Desta forma, assim que você encerra o aplicativo de suporte, a conexão é interrompida e não poderá ser estabelecida novamente sem sua intervenção.
Fique tranquilo quanto a isso.


Esta é uma opção sua.

Visando garantir sua maior segurança, o aplicativo de suporte não é “instalável”. Desta maneira, ele será executado apenas quando você quiser.

Caso prefira, pode baixá-lo em sua área de trabalho e deixá-lo ali, bem à vista. Sempre que precisar pode executá-lo manualmente com dois cliques e depois pedir suporte normalmente a nossa equipe informando a nova senha para este atendimento.


Nossa maior preocupação é com sua segurança! Por isso, sempre utilizamos ferramentas muito bem posicionadas no mercado que garantem amplamente sua segurança.

As conexões são estabelecidas através de canais totalmente criptografados utilizando troca de chaves RSA de 1024 bits e codificação de seção com AES 256 bits.

A utilização de senhas descartáveis, isto é, renovadas a cada nova solicitação, blinda ainda mais o processo, garantindo que ninguém terá acesso a seu computador sem que você peça isso.

Para mais informações, visite o site do fornecedor da solução de suporte remoto:http://www.teamviewer.com/en/products/security.aspx


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